Último post

6/recent/ticker-posts

Ring of Elysium: O novo Battlegrounds


  • Descrição;
  • Modo de jogo;
  • Principais características;
  • Informações técnicas;
  • Requisitos para jogar ROE;
  • Imagens.

Descrição

EUROPA, uma empresa misteriosa que sequestra os humanos para experimentar um projeto chamado: “ELYSIUM”. Experiência dedicada a testar o desenvolvimento humano através de simulações realistas. Toda pessoa sequestrada torna-se um “jogador” conectado a um sistema de realidade virtual especialmente desenvolvido e muito perigoso. Se um jogador morrer em um mundo simulado, o jogador morrerá no mundo real.
Todos os jogadores receberão novas memórias. Com a condição de que somente sobreviverá um dos jogadores. O vencedor terá a oportunidade de permanecer vivo e os demais morrerão. A única opção é vencer este jogo de sobrevivência lutando contra outras pessoas que assim como você foram sequestradas. Que o melhor sobreviva!

Modo de jogo

Ring of Elysium ou ROE é um jogo de PC estilo Battle Royale. Lute contra os demais jogadores para ser o único sobrevivente, enquanto a área de jogo diminuirá cada vez mais. Você atualmente pode jogar em vários modos, desde individual à equipes de 4 jogadores.

Principais características

Dia e noite de forma realista: Ao jogar, os jogadores serão surpreendidos por uma atmosfera realista. Mudanças climáticas poderão surgir ao longo do tempo em sua partida.
Física: Utilizando as novas tecnologias no jogo, faremos o uso de sua habilidade para disparar, explodir ou mesmo lutar de forma cada vez mais realista.

Informações técnicas

Alta qualidade

Utilizamos uma tecnologia de imagem de alto desempenho para suprir as necessidades gráficas dos jogadores. Note que você precisará de hardwares específicos para ter acesso a todos os recursos visuais do jogo.

O mundo quase que perfeito

Do oceano ao pico das montanhas, poderão ser ambientes firmes para guerras. Mudanças rápidas como se a selva estivesse viva. Cada interação com o mapa é calculada com precisão. A fim de fornecer aos quase 100 jogadores experiências únicas e realistas ao mesmo tempo.

Segurança e estabilidade

Dentro do jogo, há inúmeras rotinas e cálculos de proteção. A fim de tornar o jogo cada vez mais realista e único, não podemos permitir jogadores ilegais no mesmo. Seja no cliente do jogo ou nas rotinas, faremos o possível para evitar o uso de programas ilegais para jogar. Acreditamos que será um bom ambiente para todos os jogadores reais.

Efeitos sonoros realistas

Com o uso de cálculos meteorológicos e climáticos em tempo real, adicionaremos mudanças repentinas no ambiente do jogo. Som de armas, combates e movimentos de veículos serão afetados pelas mudanças climáticas. Confira!

Requisitos para jogar ROE

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 7 64 bits;
Processador: Intel Core I3 dual core 3.2 Ghz ou equivalente;
Memória Ram: 4Gb;
Placa de vídeo: Nvidia GTS 450 ou equivalente;
Espaço em disco: 5,8Gb.

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 10 64 bits;
Processador: Intel Core I5 quadcore 3.5 Ghz ou equivalente;
Memória Ram: 4Gb;
Placa de vídeo: Gtx 750 Ti ou equivalente;
Espaço em disco: 5,8Gb.

Imagens

Por fim, confira algumas imagens retiradas do jogo para ilustrar as experiências comentadas acima:
previous arrow
next arrow

Se quiser saber outras informações sobre o jogo, acesse o site oficial clicando aqui.

Quer saber como baixar e instalar o Ring of Elysium? O link abaixo pode ser útil: