Último post

6/recent/ticker-posts

Teclado Gamer Barato: As 10 Melhores Opções para você Comprar em 2018

1. Redragon Kala K557 RGB

melhores marcas de teclado para pcSe você quer qualidade e durabilidade, o Teclado Gamer Barato Mecânico Kala K557 RGB da Redragon pode ser a escolha perfeita para você.
Para garantir um bom tempo de uso, o Kara K557 é composto em ABS e Metal, suas teclas possuem os switches mecânicos Outemu Blue que garante a você 50 milhões de cliques.
Você pode ainda configurar qualquer cor RGB, ele também possui sistema anti-ghosting N-Key Rollover em todas teclas.

. HyperX Alloy FPS

teclado gamer barato com ledSe você adora jogos de FPS, vai encontrar no teclado gamer barato HyperX Alloy FPS pequenos detalhes que vão deixar suas partidas muito melhores.
Este teclado foi desenhado para economizar área, deixando assim mais espaço para a movimentação livre de seu mouse.
O teclado mecânico do HyperX Alloy FPS possui 6 modos LED e 5 níveis de brilho, ele tem cabo trançado removível e anti-ghosting.

3. Corsair Strafe Cherry MX

Corsair Strafe Cherry MXSe você está disposto a pagar um pouco mais para um teclado gamer barato mecânico acima do padrão, o Strafe Cherry MX da Corsair talvez possa atender a sua necessidade.
Suas teclas são de alta tecnologia produzida na Alemanha, ele tem contatos com interseções em ouro, fechamento de contatos folheados a ouro e molas de liga metálica.
Com o auxílio do software Corsair Utility Engine, você tem total liberdade para personalizar seu teclado. O Strafe Cherry MX é usado por profissionais e tem um tempo de resposta incrível.
Ele não entra na categoria “bom e barato”. Esse é somente bom, rs.

4. G610 Orion Brown

marcas de teclado para pcUma outra opção para você que preza os detalhes e bom acabamento é o G610 Orion Brown da Logitech.
Este teclado gamer barato mecânico vem com os interruptores precisos Cherry MX que são também bastante silenciosos.
Ele foi testado para garantir até 50 milhões de toques.
O G610 Orion Brown lhe dá muita facilidade com seus botões de mídia para aumentar ou diminuir o volume, por exemplo, opção essa tão simples que não está presente em outros modelos do mesmo nível.
Além de toda essa facilidade, esse teclado tem um ótimo sistema de personalização através do sotware Logitech Gaming, você até mesmo pode personalizar macros para os botões do F1 ao F12.

5. Prodigy G213 RGB

qual melhor teclado para pcSe você procura um bom teclado gamer barato mecânico e mais acessível, adicione o Prodigy G213 RGB da Logitech na sua lista de compras.
Quatro vezes mais rápido do que os teclados comuns, o Prodigy G213 RGB tem anti-ghosting oferecendo um bom desempenho em games.
Suas teclas podem ser ajustadas com até 16,8 milhões de cores, ele tem resistência a derramamentos de líquidos, apoio ajustável e teclas de mídia.

6. Thermaltake Commander

combo teclado e mouse gamerO teclado gamer barato Thermaltake Commander é para você que sempre usou teclados comuns e gostaria de um modelo bom e barato voltado para jogos.
Este teclado tem iluminação em vermelho, roxo e azul.
Ele vem com teclas anti-ghost, você pode apertar ao mesmo tempo até 6 combinações entre 24 teclas.
O legal é que ele vem em um kit com um mouse gamer também com iluminação e com um visual que combina com o do teclado.

7. MasterKeys Lite L RGB

 teclado gamer bom e baratoSe você gosta de teclados mecânicos, mas no momento não pode gastar um valor maior com um, conheça o MasterKeys Lite L RGB da Cooler Master, ele é um teclado de membrana que imita a sensação de um teclado mecânico.
O MasterKeys Lite L tem iluminação de LED RGB com vários efeitos e programação interna de macro.
Uma excelente opção de teclado gamer barato para adquirir.

8. MasterKeys Pro Blue

 teclado gamer que muda de corMasterKeys Pro Blue é um teclado gamer barato mecânico com um robusto sistema de iluminação, ele ilumina teclas separadas e com vários modos como Light Wave, Breathing e efeitos exclusivos.
Em jogos a função de iluminar as teclas desejadas pode ajudar bastante a você que está aprendo novas habilidades e o MasterKeys Pro Blue faz isso e ainda é preparado para macros.
Você pode usar os comandos no teclados para mudar sua configuração de luzes sem precisar sair do jogo para usar algum software.

9. Pcyes Ark LED 7

melhor teclado gamer do mundoPcyes Ark LED 7 é um teclado gamer barato de membrana, ou seja, suas teclas estão sob uma superfície de silicone e as teclas dão uma sensação mais macia.
Além de ser um teclado mais macio, ele é mais silencioso, perfeito para quem gosta de jogar de madrugada e não quer incomodar quem está dormindo.
Este teclado é equipado com 7 cores diferentes em seu fundo iluminado de LED. Com ele você pode usar macros de forma mais cômoda com teclas dedicadas.

10. Harpe K503 LED 7

quanto custa um teclado gamerUm dos mais em conta desta lista, o Harpe K503 LED 7 da Redragon é ideal para gamers iniciantes, ele tem um ótimo custo benefício e um design de presença.
Em outras palavras, é aquele teclado bom e barato.
Seu fundo é iluminado por luzes de LED com 7 cores para você escolher e você pode apertar até 19 teclas sem elas entrarem em conflito.
Um teclado ideal para amantes de jogos RTS, FPS e MMO com uma construção mais durável que a de teclados comuns e à prova de respingos.
Para iniciantes e com pouco recurso, essa é a melhor opção de teclado gamer barato.