Último post

6/recent/ticker-posts

Top 5 melhores celulares do mercado.

                                             1-Samsung Galaxy S9+
Samsung Galaxy S9 Plus
Desfrute dos mais avançados recursos e tecnologias que o cenário tem a oferecer ao lado do novíssimo Samsung Galaxy S9 Plus. Este é um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos, e não era de se imaginar menos. Vem com absolutamente tudo que qualquer usuário poderia necessitar e, como se não fosse o bastante, ainda vai além, concedendo poder de sobra para que aproveite em todas as áreas, sempre com a máxima capacidade.
Se você exige uma boa tela, aproveite a performance insana do Infinity Display de 6.2 polegadas sob o comando da resolução QuadHD, levando você de encontro com seus conteúdos de tamanha imersão e fidelidade visual. É uma experiência tão intensa que o cinema vai parecer monótono! Para completar esse cenário, o áudio está sob o comando da Dolby Atmos, concedendo som tridimensional para que você não apenas veja, mas sinta cada detalhe.
Na parte da performance, atua sobre o encargo de 6GB de memória RAM e CPU octa-core, oferecendo poder de processamento sem precedentes, permitindo que trabalhe, se divirta e faça muito mais ao mesmo tempo, sem precisar escolher aplicativos ou vivenciar travas e lentidão. Aos amantes de fotos, o sistema dual, de 12+12MP, da câmera principal dá um banho em muitas câmeras dedicadas, garantindo resultados profissionais que vão muito além do esperado. Surpreenda-se!
2-Samsung Galaxy S9
Samsung Galaxy S9 Violeta LPPoderoso, imponente e venerado. O novo Samsung Galaxy S9 chegou com tudo para subir ao topo do ranking dos melhores celulares de 2018 ao trazer consigo um legítimo arsenal de especificações parrudas que deixariam qualquer exigente usuário impressionado. Em todas as áreas e detalhes, ele demonstra poder e profissionalismo sem precedentes. Você vai se apaixonar!
Começando pela parte frontal, vem com famoso e renomado Infinity Display, em uma majestosa tela de 5.8 polegadas de resolução QuadHD, conferindo profundidade, imersão e muita qualidade visual para que desfrute de cenários cinematográficos. Ainda neste sentido, o áudio é gerido pela Dolby Atmos, responsável por criar um ambiente tridimensional de altíssima fidelidade, colocando você no centro de todos os acontecimentos.
Indo ainda mais fundo, conta com 4GB de memória RAM, processador octa-core e GPU Adreno 630. Todos esses componentes trabalham em conjunto para processar todos os tipos de informações, promovendo resultados que todos já imaginam e conhecem, com máxima precisão, eficiência e agilidade. Peça e seja atendido! Mas o grande destaque deste dispositivo fica por conta das câmeras, que foram completamente reinventadas proporcionando resultados que você nunca esperou encontrar em dispositivos móveis.

3-Apple iPhone X

Apple iPhone X - LP
Finalmente entre nós! O tão esperado Apple iPhone X chegou e já ocupou o seu lugar entre o topo dos melhores celulares de 2018. Suas especificações são simplesmente incríveis, capazes de mantê-lo entre os melhores dos melhores, sonho de qualquer consumidor.
Entre os destaques do novo Apple iPhone X você conta com um novo sistema de reconhecimento facial (mais avançado e inteligente), tela Super Retina com HDR e painel OLED, câmera TrueDepth frontal com mais de 7 elementos integrados, câmera traseira dupla (grande angular 12MP + teleobjetiva 12MP), novos recursos para o modo retrato, proteção contra água e poeira (índice de classificação IP68), nova estrutura feita em vidro em aço inoxidável, câmera com zoom óptico de até 10X, recurso animoji e diversas outras características incríveis.
Você nunca viu tanta tecnologia em um único smartphone, incluindo absolutamente tudo que um top de linha perfeito poderia ter. Ao comprar o novo Apple iPhone X você conta com as mais avançadas tecnologias, mantendo-se no modelo compacto, elegante e extremamente moderno, padrão único Apple. Clique no aparelho e confira todos os detalhes.
4-Apple iPhone 8 Plus
Apple iPhone 8 Plus Miniatura
Os smartphones Apple estão entre os modelos mais procurados e bem avaliados do ano, seja pela confiança da marca ou pelos recursos integrados. O Apple iPhone 8 Plus entra para a lista dos melhores celulares de 2018 com a missão de fazer você não pensar duas vezes na hora de adquirir um novo smartphone. Suas características incluem um design belíssimo (seguindo o padrão dos últimos lançamentos Apple) e resistência à água e poeira com o índice de classificação IP67.
Compatível com a tecnologia de carregamento sem fios ele facilita a sua rotina ao mesmo tempo em que garante maior estabilidade de bateria, com um uso inteligente de cada mAh. A tela Retina HD  de 5.5” oferece um visual brilhante, cheio de cores e brilhos, desenvolvidos nas mais atuais tecnologias visuais, tudo para otimizar cada imagem de um modo único e surpreendente. Para as câmeras conte com uma versão traseira dual de 12MP (grande-angular + teleobjetiva) e frontal de selfies com modo retrato, ideal para uma imagem perfeita onde quer que você esteja. E se desempenho é o que você prioriza, experimente os novos modos de realidade aumentada otimizadas pelo chip A11 Bionic do Apple iPhone 8 Plus: CPU 25% mais veloz e GPU 30% mais capacitada. Clique no aparelho e confira todos os detalhes.

5-Samsung Galaxy S8+

Galaxy S8 Plus G955Não apenas o melhor, como, também, o maior! Este é o Samsung Galaxy S8+ (Plus), o último dos grandes esforços feitos pela sul-coreana. Tamanho empenho não era por menos. A final de contas, o dispositivo veio com a grande responsabilidade de manter toda uma história de sucesso, estando, atualmente, entre os primeiros dos melhores celulares.
Para isso, seu design atingiu um nível de qualidade e precisão sem precedentes. A tela de 6.2” com a visualização infinita torna sua experiência ainda mais incrível e penetrante. Já suas câmeras são um genuíno arsenal profissional, possuindo, inclusive, capacidade para registrar vídeos em 4K. Na segurança, encontre desde o leitor biométrico ao revolucionário scanner de íris, que se faz presente pela primeira vez em um grande smartphone da empresa. Além de tudo isso, você encontra muito mais no carro-chefe da Samsung, como, CPU Octa-Core, 4GB de RAM, certificação IP68, rede 4G, bateria de 3.500 mAh e a novíssima assistente pessoal, Bixby.